Cepat orienta cidadãos a procurarem atendimento online ou por telefone

O Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat) orienta à população a procurar informações e atendimento por telefone ou pelos canais online, pois não está realizando atendimento presencial, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A busca por oportunidades de emprego pode ser feita pelo celular, através do aplicativo “Sine Fácil”, ou diretamente pelo site. O requerimento do Seguro-Desemprego também pode ser feito através de um aplicativo para smartphone, o “Carteira de Trabalho Digital”, ou através do Portal Emprega Brasil.

Para obter demais informações e orientações, as pessoas podem ligar nos telefones (47) 3467-0978 e (47) 3433-7469, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, esperando o tempo necessário para o atendimento. A equipe do Cepat em Joinville também auxilia os interessados a utilizarem os aplicativos para smartphones, caso dúvidas apareçam.


Edição: Fernando Costa
Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Informações: Prefeitura de Joinville