Procon funciona em novo endereço a partir do dia 23

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Joinville vai trocar de endereço. A partir da próxima segunda-feira (23), o órgão passa a funcionar no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado na rua Dr. João Colin, 2719, bairro América.

Devido à mudança de endereço, o órgão estará com o atendimento ao público suspenso nesta quinta (19) e sexta-feira (20).

De acordo com o gerente do Procon, Kleber Degracia, a mudança vai garantir maior comodidade ao público. O horário de atendimento do Programa no CAC continuará o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

O atendimento por telefone também permanece no número 151. No entanto, o canal pode ficar com interferências ou problemas de conexão no início da próxima semana por causa da mudança. Caso não seja possível entrar em contato com o órgão através do número 151 no início da próxima semana, as pessoas que necessitarem do Procon poderão entrar em contato com a Ouvidoria, pelo número 156, ou se dirigir diretamente à sede do Procon.


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Prefeitura de Joinville