Univille suspende aulas para evitar contaminação pelo coronavírus

Tendo em vista as recomendações dos órgãos públicos oficiais e de um comitê interno sobre o tema, a Univille decidiu suspender as aulas, entre outras ações. A reunião entre setores da universidade ocorreu na manhã desta segunda-feira (16) e as medidas preventivas valem para o período entre 16 a 29 de março.

Estão suspensas as aulas nos cursos presenciais de graduação, de pós-Graduação e de qualificação profissional. As aulas serão repostas futuramente. Também estão suspensas as aulas nos Colégios Univille, com readequação do calendário escolar e posterior reposição das aulas.

Estão suspensas as atividades dos projetos e programas de extensão e de pesquisa que envolvam aglomeração de pessoas, além de todos os eventos que estão programados nos campi, colégios, unidades e polos da Univille. As bancas de mestrado e doutorado já agendadas serão realizadas, mas fechadas ao público. Veja mais detalhes na nota da instituição.

 

Segundo a Univille, as medidas podem sofrer alterações conforme a evolução da disseminação da pandemia. Assim que novas ações forem definidas, serão devidamente comunicadas. Para demais esclarecimentos, a Univille disponibiliza o canal da ouvidoria: [email protected].


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Univille