Duas feiras de adoção de pets ocorrem no Dia Nacional dos Animais

Duas feiras de adoção de animais ocorrem em Joinville neste sábado (14), que é o Dia Nacional dos Animais. Uma das feiras é promovida pelo supermercado Angeloni e será realizada em seis cidades: Joinville, Florianópolis, Criciúma, Lages, Itajaí e Curitiba. A outra ocorre no shopping Cidade das Flores.

A feira de adoção de pets do Angeloni é realizada em parceria com a ONG Abrigo Animal de Joinville e fica aberta das 10 às 17 horas, no estacionamento externo do Angeloni da rua João Colin, 2500, bairro América. Cães e gatos estarão disponíveis para adoção. Os animais adultos já estão castrados, enquanto os filhotes devem ser obrigatoriamente castrados pelos adotantes. Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

A feira que ocorre no shopping Cidade das Flores no dia 14 de março também é realizada em parceria com a ONG Abrigo Animal. Ela também funcionará entre as 10 e às 17 horas, com cachorros e gatos disponíveis para adoção. Para adotar, é necessário ser maior de idade, apresentar um documento com foto e um comprovante de residência. Além da feira, haverá brechó e bazar de produtos, além de coleta de produtos de limpeza e ração para os animais.


Texto: Fernando Costa
Foto: Divulgação