Paratletas do CEPE Joinville conquistam bons resultados na Colômbia

Os paratletas Luiz Felipe Rosin e Mychael Teixeira representaram o CEPE Joinville nos Abiertos Nacionais de Cali 2020, na Colômbia, evento que já se tornou tradicional no calendário do atletismo da América do Sul, que ocorreu entre os dias de 1º e 8 de março.

Luiz Felipe, que competiu nos 100 metros e no salto em distância classe T64, ficou com o quarto lugar nas duas provas. Já Mychael Teixeira conquistou o quinto lugar nos 200 metros e a medalha de bronze nos 100 metros rasos da classe T37.

“A competição proporcionou que os atletas juvenis tivessem uma experiência internacional, competindo com muita personalidade com atletas da categoria adulta. Os resultados foram positivos e temos a certeza de que a participação no evento irá agregar para as próximas competições da temporada”, afirma o técnico Saulo Tavares, que acompanhou os competidores na viagem à Colômbia.

O Abiertos Nacionais de Cali 2020 contou com a participação de representantes de seis países e 12 delegações da Colômbia, totalizando 450 paratletas.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria