Ivandro de Souza lança pré-candidatura à Prefeitura de Joinville

Ocorreu na quinta-feira (5) o lançamento da pré-candidatura de Ivandro de Souza a prefeito de Joinville pelo Podemos. Mais de 800 pessoas estiveram no Restaurante Glória para participar do encontro. O empresário também se lançou como pré-candidato nas últimas eleições, mas não consolidou a candidatura na reta final. Desta vez, no entanto, parece mais decidido a participar do processo de fato.

Em seu discurso, destacou algumas ações pontuais que estarão no plano de governo, com destaque para a reativação do antigo Instituto de Pesquisa e Planejamento para o Desenvolvimento Sustentável de Joinville (Ippuj), a retirada do terminal da área central e zeladoria nos locais públicos nas 24 horas do dia. Após reformas administrativas, o Ippuj foi transformado na atual Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (Sepud).

“Nós vamos trazer de volta o que tinha de bonito na cidade e vamos manter. Nós vamos reconhecer o que era bom para cidade, mas foi fechado, e vamos reabrir”, destacou Ivandro.

Presidente estadual do Podemos, Waldemar Bornhausen Neto, destacou a importância de Joinville para Santa Catarina e apoiou a candidatura de anfitrião. Também foram exibidos vídeos com depoimentos de apoio da deputada federal Renata Abreu (presidente nacional do Podemos); do prefeito Blumenau, Mario Hildebrandt; e do senador Álvaro Dias.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria