WebHaus é a nova apoiadora do Basquete Joinville

A WebHaus, empresa joinvilense com foco em soluções em nuvem, é a nova apoiadora do Basquete Joinville. O anúncio foi feito recentemente pela equipe que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro de Basquete, a principal competição da temporada 2020.

Arte divulgada pela equipe de basquete joinvilense

O apoio às iniciativas joinvilenses é uma marca da empresa. O jornal O Mirante, por exemplo, conta com o apoio da WebHaus desde o início de suas atividades. No esporte, quem conta com o apoio da empresa é o promissor atleta de jiu-jitsu Caio Felipe Ramos, destaque em todas as competições que participa.

“Está no DNA da WebHaus o apoio ao esporte local e também apoio junto às empresas e instituições que tragam crescimento e informação para a população da cidade”, conta Gustavo André dos Santos, fundador da empresa. “Em 13 anos de existência, o pilar da empresa foi não apenas oferecer produtos e serviços, mas colaborar para tornar a cidade melhor”, afirma.

Com profissionais qualificados em diversas tecnologias e com vasta experiência na área de infraestrutura de web, a WebHaus mantém, além de seus serviços de hospedagem, uma atuação voltada para consultoria, assessoria, soluções de conectividade e gerência de informações. Dessa forma, garante qualidade e rapidez em soluções na área de TI.

Uma das soluções que a empresa oferece é em parceria com a empresa Acronis, onde fornece aos seus clientes tecnologia de backup em nuvem, sistema utilizado até mesmo por equipes de Fórmula 1.

Este conteúdo conta com apoio da WebHaus