Parque Hansen é o novo associado do Joinville Convention & Visitors Bureau

O Parque Hansen (antiga SER Tigre) é o mais novo associado do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau. Com uma área de 66 mil metros quadrados, o parque urbano se consolida como atrativo turístico em Joinville (SC), oferecendo opções para quem busca lazer e bem-estar, gastronomia, espaços para a prática de atividades físicas ou para a realização de eventos corporativos, sociais e esportivos.

O parque urbano possui ginásio multiuso, academia, quadras para prática de várias modalidades esportivas, auditórios para até 600 pessoas, ambientes para confraternizações e espaços para eventos ao ar livre. No Parque Hansen os visitantes também encontram opções como restaurante com estrutura para atender grandes grupos de pessoas e excursões, lanchonete, playground, parque para cães, bosque e trilha arborizada para caminhadas.

“Estamos muito contentes em fazer parte do Joinville Convention & Visitors Bureau, uma entidade essencial para a promoção da cadeia produtiva do turismo de toda a nossa região. Essa parceria com a associação vem para reforçar a presença do Parque Hansen como atrativo turístico importante de Joinville, um espaço agradável para receber turistas e visitantes e referência para a realização de eventos aqui na cidade”, ressalta o diretor do complexo Luciano Coradi.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria