Trecho da Visconde de Taunay é interditado para obras de estaqueamento

A partir à partir das 10 horas desta quarta-feira (19), o Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans) vai interditar o acesso à rua Visconde de Taunay – a Via Gastronômica – no acesso à esquerda de quem segue pela rua Henrique Meyer, em direção ao shopping Mueller.

A interrupção do tráfego ocorre para o início das operações de estaqueamento da galeria de macrodrenagem do rio Mathias, que será instalada nesta área.

A interdição total vai abranger também parte da rua Pedro Lôbo até o entroncamento com a rua Engenheiro Niemeyer. O fechamento destas vias vai até o dia 18 de março, quando finalizam as obras de estaqueamento.

O rua Visconde de Taunay já tem um trecho interditado, entre as ruas Jacob Einsehut até o entroncamento com a Henrique Meyer, devido ao andamento das obras de instalação da galeria de macrodrenagem.

Os motoristas já serão avisados da interdição, através de placas, quando passarem pela rua Henrique Meyer indo em direção à Visconde de Taunay. Esse trecho será liberado apenas para o trânsito local, a fim de atender o fluxo dos usuários do comércio, hotel e escola presentes nesta via.

O retorno deve ser feito pelas ruas Dr. Roberto Koch e Eduardo Miers, até a Otto Bohem. O acesso ao shopping estará disponível pela rua Jacob Richlin, passando pela rua Felipe Schmidt.


Edição: Fernando Costa
Foto: Google Maps
Informações: Prefeitura de Joinville