Inscrições para a 27ª Meia Maratona de Joinville terminam neste domingo

Começou a contagem regressiva para a 27ª Meia Maratona de Joinville. Corredores profissionais e amadores têm até as 23h59 deste domingo (16) para se inscrever no evento, que é a segunda meia maratona mais antiga do país e que faz parte das comemorações do aniversário da cidade. As inscrições podem ser feitas por aqui e parceladas em duas vezes no cartão de crédito. A prova está agendada para 1º de março, com largada às 6h30, no Centreventos Cau Hansen.

Além dos 21k da meia maratona, o evento terá distância de 5k. A Meia de Joinville faz parte da programação dos 169 anos de Joinville, comemorados no dia 9 de março, e festeja ainda os 35 anos da Corville, que serão completados em 2020. O evento será aferido pela Federação Catarinense de Atletismo (FCA). A edição de 2020 da Meia Maratona de Joinville deve bater o recorde de inscritos.

A prova de 2020 terá premiação com troféus e dinheiro para os 10 primeiros colocados masculino e feminino na meia maratona. Haverá ainda premiação por categoria de idade aos atletas dos 21k. Receberão troféus os cinco primeiros colocados em cada categoria. Além disso, os atletas que ficarem do 11º ao 60º lugar no tempo líquido (masculino e feminino) receberão a medalha TOP 50.

Nos 5k, serão premiados com troféus os 10 primeiros colocados gerais nas categorias masculina e feminina. Além disso, as cinco equipes com os maiores números de inscritos receberão troféus. A organização distribuirá 175 troféus.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria