Batalhões de Joinville recebem 18 novas viaturas policiais

Ocorreu na quinta-feira (13), no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Joinville, a solenidade para entrega de novas viaturas policiais para os batalhões sediados na cidade, o 8º e o 17º BPM. A cerimônia contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, do prefeito municipal, Udo Döhler, e do comandante regional, coronel Dirceu Neundorf, entre outras autoridades civis e militares.

São 13 Renault Duster SUV 4×4, duas Chevrolet Trail Blazer, dois Ford KÁ e uma Ford Ranger, todas adquiridas com recursos do Convênio Estadual de Trânsito. As novas viaturas irão compor a frota das unidades e serão empregadas no policiamento ostensivo, policiamento tático e policiamento de trânsito.

Em sua fala, o prefeito Udo parabenizou a Polícia Militar, não só pelas novas viaturas que foram entregues, como também pelas conquistas do ano anterior. Da mesma forma, enalteceu os resultados apresentados, que demonstram o desempenho e a competência da corporação. “Tudo isso nos traz mais segurança, mais tranquilidade e projetam dias melhores”, acrescentou.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: PMSC