Curso de defesa pessoal para mulheres ocorre em shopping neste sábado

Neste sábado (8), ocorre a 3ª edição do Curso de Defesa Pessoal para Mulheres no shopping Cidade das Flores. As inscrições serão realizadas mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues ao Lar Renascer.

O curso tem como objetivo ensinar às mulheres as técnicas de defesa pessoal, orientando como devem reagir em situações de perigo e neutralizar ataques. O curso é realizado por Lucas dos Santos Araújo, Policial Militar de Joinville, credenciado como instrutor de defesa pessoal.

Os alimentos arrecadados nas inscrições serão repassados para o Lar Renascer, instituto que recebe gestantes e mães em situação de risco no bairro Iririú. A instituição é administrada desde 2012 pelas Irmãs Carmelitas do Espirito Santo. De acordo com a Irmã Ivanir, durante este período o lar já abrigou aproximadamente 160 mulheres em situações de risco.

O evento será realizado das 8 às 12 horas, na praça de eventos localizada no segundo piso do shopping. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (47) 99672-4391 ou pelo Instagram do instrutor até esta sexta-feira (7).


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Assessoria do shopping Cidade das Flores