Matrícula dos aprovados no vestibular da Udesc ocorre nos dias 6 e 7

Os centros da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aguardam 1,4 mil candidatos do Vestibular de Verão 2020 nesta quinta (6) e sexta-feira (7), para matrícula em 52 cursos de graduação presencial e a distância.

Os aprovados em primeira chamada devem comparecer nas secretarias dos centros e polos de apoio em um dos dois dias. Quem tem menos de 18 anos precisará estar acompanhado dos pais ou o responsável legal. Outra possibilidade é enviar um procurador constituído no lugar do futuro calouro. Os candidatos que não vierem ou deixarem de apresentar toda a documentação perderão o direito de vaga.

As aulas iniciarão em 17 de fevereiro. A Udesc, que prevê até mais cinco chamadas no cronograma, realizará a próxima convocação de candidatos em 10 de fevereiro, com matrícula nos dias 12 e 13.

Em Joinville, os futuros calouros devem se dirigir ao Centro de Ciências Tecnológica (CCT) da Udesc, localizado na rua Paulo Malschitzki, 200, Zona Industrial Norte, das 14 às 18 horas, portando os documentos necessários. Mais informações podem ser obtidas na página oficial do Vestibular de Verão 2020 ou pelos telefones (47) 3481-7907 ou (47) 3481-7909.


Edição: Fernando Costa
Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Governo de SC
Informações: Governo de SC