Empresa de tecnologia tem vagas de emprego em Joinville

A Senior, empresa de tecnologia com filial em Joinville, começa 2020 com mais de 70 vagas abertas. A maior parte das vagas disponíveis, 54, são para Santa Catarina, concentradas em Joinville e Blumenau. As outras estão distribuídas pelas regiões Sudeste e Centro-Oeste.

Liderança, Executivo de Contas, Dev., Analista de Sistemas, SDR, Qualidade, Suporte, Analista de Negócios, Arquiteto de Software, Arquiteto de Soluções, Gerente de Projetos, Pesquisador, UX, Vendedor Interno e Analista Financeiro são alguns dos cargos à disposição na empresa.

Além do crescimento constante do mercado de TI, a falta de profissionais qualificados amplia a oferta de vagas no setor.

“Existe uma enorme defasagem entre a necessidade de profissionais qualificados em tecnologia e a disponibilidade destes profissionais no mercado. Se em algum momento estes profissionais eram mais demandados por empresas do setor de tecnologia como a Senior, hoje ele tem espaço em todos os segmentos da economia. Todas as empresas estão procurando por profissionais para ajudá-las em suas jornadas de transformação digital”, explicou o diretor de desenvolvimento da empresa, Carlos Valle.

Os interessados devem acessar o site.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria