Exposição “Espelho de Vênus” é aberta em shopping nesta terça-feira

A artista Queila Madeira, de Curitiba (PR), abre a exposição “Espelho de Vênus” no Shopping Cidade das Flores nesta terça-feira (28), às 19 horas. A exposição, que conta com a curadoria de Luciano Itaqui, traz em suas obras alusões a respeito da violência contra a mulher, desde a discriminação até o feminicídio.

A abertura da exposição contará com uma apresentação musical de Junior Gonçalves e uma performance artística realizada por Nathalia Reichel.

“Espelho de Vênus” retrata a mulher e a sua luta diária contra a violência e o desrespeito. “Hoje muito mais forte e consciente de que o feminismo é um exercício diário, entrego singelamente nesta exposição um pedaço vivo da minha alma para que as pessoas percebam a importância de debater o assunto e desconstruir velhos valores para promover uma cultura de paz, amor e respeito às mulheres”, afirma Queila.

A exposição traz obras desenvolvidas em variados procedimentos, entre eles estão óleo sobre tela, óleo sobre madeira, óleo sobre vidro, PVA sobre madeira e mista sobre espelho. Cerca de 16 telas, entre outras artes, farão parte do acervo que estará à disposição do público.

A atração poderá ser conferida até o dia 28 de fevereiro no Shopping Cidade das Flores, na sala 115. A atração estará aberta de acordo com o horário de atendimento do Shopping: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Assessoria