8º Verão Teatral da Ajote começa no dia 1º de fevereiro

No dia 1º de fevereiro, o 8º Verão Teatral de Joinville abre a temporada de espetáculos da cidade com peças para todas as idades. São 16 espetáculos que serão apresentados nas sextas, sábados e domingos até o dia 29 de março, quando a mostra acaba.

Realizado pela Associação Joinvilense de Teatro (Ajote), a oitava edição do Verão Teatral é feita, neste ano, em parceria com a UniSociesc. A maioria das peças apresentadas no período ocorrerão no Teatro ETT, da instituição de ensino.

A mostra de teatro começa com “A Última Aventura de Gilgamesh”, do Grupo Essaé Cia, que será apresentada nos dias 1º e 2 de fevereiro, às 20h30. A programação completa pode ser vista na página da Ajote no Facebook.

As peças têm preços populares e alguns espetáculos terão entrada gratuita. Os ingressos custam R$ 20 (mais taxas administrativas), com meia-entrada a R$ 10 (mais taxas administrativas). Os ingressos podem ser comprados antecipadamente nesse site ou uma hora e antes do início do espetáculo.

“O Verão Teatral é um evento que acontece para movimentar a cena cultural logo no começo do ano. Orgulhamo-nos em fazer a tantos anos de forma ininterrupta. É uma oportunidade bem importante para que os grupos teatrais da cidade entrem em cartaz”, afirma Cassio Correia, produtor cultural do Verão Teatral.


Edição: Fernando Costa
Foto: Divulgação
Informações: Assessoria