Obras forçam a paralisação da ETA Cubatão neste domingo

Uma série de obras que tem como objetivo melhorar o abastecimento de água nas zonas Leste e Norte da cidade farão com que a Estação de Tratamento de Água (ETA) Cubatão tenha que ser paralisada no domingo (26), das 5 às 17 horas. De acordo com a Companhia Águas de Joinville, 70% da cidade ficará com o fornecimento de água comprometido no período.

Os bairros atingidos são: Adhemar Garcia; América; Anita Garibaldi; Atiradores; Aventureiro; Bom Retiro; Boa Vista; Bucarein; Centro; Costa e Silva; Distrito Industral Norte; Espinheiros; Fátima; Guanabara; Iririú; Itaum; Jardim Paraíso; Jardim Iririú; Jardim Sofia; Jarivatuba; João Costa; Paranaguamirim; Parque Guarani; Petrópolis; Pirabeiraba; Rio Bonito; Saguaçu; Santo Antônio; Ulysses Guimarães; Vila Cubatão e Glória.

O sistema de abastecimento voltará ao normal durante a noite de domingo e madrugada de segunda-feira (27). Em bairros mais afastados da ETA Cubatão, como Parque Guarani, Paranaguamirim, Jardim Paraíso e Vila Cubatão, o fornecimento de água será totalmente restabelecido entre a noite de segunda-feira e madrugada de terça-feira (28).


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Prefeitura de Joinville