Banda Francisco, el Hombre faz show em Joinville em fevereiro

A banda paulista Francisco, el Hombre, que ficou conhecida após uma de suas músicas ser usada na novela “O Outro Lado do Paraíso”, de 2017, vem para Joinville no dia 8 de fevereiro para tocar no Teatro da Liga.

A passagem por Joinville faz parte da turnê de divulgação do segundo disco do grupo, entitulado “Rasgacabeza”. As músicas apresentadas nesse disco nasceram da experiência vivida pela banda nos shows do primeiro disco.

Além das novas composições, algumas músicas do disco anterior também aparecem no repertório do show. “Triste, louca ou má” foi a música de trabalho do primeiro álbum e foi indicada à 18ª edição do Grammy Latino, na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”.

Em 2017, a música “Triste, louca ou má” também foi tema da personagem principal da novela da Globo “O outro lado do paraíso”. Na ocasião, a personagem, interpretada pela atriz Bianca Bin, vivia um relacionamento abusivo, por isso a história casou perfeitamente com a música.

No dia do show, a casa será aberta ao público às 20 horas. A banda Orquidália, de Florianópolis, e a cantora argentina Paula Maffia abrem o show. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e podem ser comprados antecipadamente nesse site.


Edição: Fernando Costa
Foto: Rodrigo Gianesi/Divulgação
Informações: Assessoria