JEC anuncia dois novos patrocinadores para 2020

A Orbenk (serviços de limpeza) e a Bem Protege (serviços de proteção veicular) foram confirmadas como novas patrocinadoras do Joinville para 2020. Após o cancelamento do amistoso contra o Talleres (ARG), que ocorreria na terça-feira (14), o JEC modificou sua programação e anunciou os novos patrocínios pelas suas redes sociais.

As duas empresas assinaram contrato por um ano com o tricolor. Os valores não foram revelados. Será a segunda vez que a Orbenk patrocinará o Joinville. Presente no título da Série B de 2014, estampou a camisa do clube entre 2013 e 2015 (veja na foto acima). A Bem Protege assina pela primeira vez.

O JEC chega ao décimo patrocinador para a temporada. Estão confirmados, além da Orbenk e da Bem Protege, Opa Bier, Unimed, Ademilar, Unisociesc, Metronorte, Krona, Topsun Weg, e Proll-Med.

O uniforme tricolor (número 1) será anunciado na terça (21), em treino aberto para a torcida, às 20 horas, na Arena Joinville. Já a camisa branca (número 2) será anunciada em evento exclusivo para os sócios, no dia 29, aniversário de 44 anos do JEC.


Texto: Beto Bett
Foto: JEC