Prefeitura de São Francisco do Sul anuncia obras de revitalização

A Prefeitura de São Francisco do Sul anunciou, nesta segunda-feira (6), o início de obras no Centro Histórico e no bairro Majorca. Entre as obras está prevista a revitalização da Estrada Geral do Forte, que deve começar a partir do dia 20 de janeiro.

Foram assinadas as ordens de serviço para a execução da reforma do Mercado Público Municipal; do projeto Rota Acessível (no trecho entre o Terminal Turístico Walter Gama Lobo até o Centro Cultural Ester dos Passos Rosa); além da obra de pavimentação da Rio do Campo, no Majorca/Ubatuba.

Em processo licitatório, estão os projetos de pavimentação da Rua Binot Paulmier de Gonneville (Estrada da Tapera), urbanização da orla do Ervino (Avenida Atlântica) e revitalização dos passeios na Avenida Nereu Ramos, com início no trevo de acesso até a Travessa Olaria.

“Isso demonstra de maneira inequívoca que nós terminamos 2019 numa velocidade e vamos manter o mesmo ritmo de execução de obras e melhorias”, disse o prefeito em exercício do município, Walmor Berreta Júnior.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Makito/Santur
Informações: Prefeitura de São Francisco do Sul