Assembleia de posse da Ajorpeme ocorre no dia 23 de janeiro

O empresário Adael dos Santos assumirá a presidência da Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micro e Médias Empresas (Ajorpeme) no dia 23 de janeiro, durante a assembleia de posse da gestão 2020. O evento será realizado na Ajorpeme, a partir das 18h30, e é aberto para associados.

Adael participa da Ajorpeme desde 2011. Já atuou na entidade como diretor financeiro, vice-presidente de núcleos e negócios e vice-presidente administrativo e financeiro.

No Instituto Ajorpeme, quem assume a presidência é o engenheiro civil Francisco Hackbarth, que participa da Associação desde 2014. Já ocupou os cargos de presidente e vice-presidente do Núcleo de Engenharia e também foi conselheiro e vice-presidente do Instituto Ajorpeme.

No dia 6 de fevereiro, empresários, autoridades e demais participantes celebrarão o início da nova gestão, durante um jantar de posse. A expectativa é receber mais de 600 pessoas no Centro de Convenções e Exposições Expoville.

Os ingressos para o evento estão disponíveis nesse site e na sede da Ajorpeme, localizada na rua Urussanga, 292, Bucarein.


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Assessoria