JEC/Krona anuncia mais dois reforços para a temporada 2020

O JEC/Krona anunciou nesta quinta-feira (19), mais dois atletas que farão parte do elenco para a próxima temporada. O fixo João Salla, de 23 anos, vindo do Carlos Barbosa, e o ala Renatinho, de 30 anos, que chega do Corinthians.

João Salla defendeu o Carlos Barbosa durante toda sua carreira – Foto: Ulisses Castro

João Salla estava no Carlos Barbosa desde as categorias de base e sempre defendeu a equipe gaúcha. Otimista, o atleta chegou falando em conquistar títulos pelo Tricolor. “A minha expectativa é a melhor possível. Fico muito feliz de ter a oportunidade de vestir uma camisa tão grandiosa como a do Joinville. Espero poder atender as expectativas de todos que estão apostando em mim e do torcedor. Já estou me preparando para dar meu melhor nos treinos e nos jogos para conquistar tudo que puder em Joinville”, afirmou.

Renatinho é mais experiente. Nos últimos dois anos defendeu o Corinthians e em 2017 estava no elenco da Assoeva que foi derrotada pelo JEC na final da LNF. Além dos dois clubes, o atleta também tem passagens por Garça, Vasco, Umuarama e Macaé.

O técnico Daniel Junior comemorou a chegada do ala, quinto reforço da equipe. “A vinda do Renatinho para o JEC é esperada há algum tempo. Desde sua passagem pela Assoeva, onde, em vários momentos dificultou nossos jogos. Sua capacidade de leitura de jogo, qualidade técnica apurada, experiência e sentido de coletividade é o que lhe faz ser importante para 2020”, comentou.

A dupla se reapresenta junto com o elenco na última semana de janeiro.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: LNF