JEC/Krona anuncia Igor Carioca como primeiro reforço para a temporada 2020

Após perder boa parte de seus destaques nas últimas temporadas, o JEC/Krona começa a se remontar para o ano de 2020. E o primeiro reforço foi anunciado nesta sexta-feira (13). Trata-se do ala-esquerdo Igor Carioca, de 21 anos, que chega da Assoeva.

Em seu vídeo de apresentação, Igor mostrou-se muito feliz pelo acerto com o Tricolor. “Estou realizando um dos meus sonhos”, afirmou o jovem atleta. Para o diretor de futsal, Valdicir Kortmann, Igor será muito útil para a quipe. “A contratação do Igor vem ao encontro dos nossos objetivos nessa temporada. É um jogador jovem, muito habilidoso e que demonstrou muita personalidade jogando na Assoeva. Vai nos ajudar bastante com suas características”, destacou.

Além de Igor, alguns outros reforços devem ser anunciados nos próximos dias. Do elenco de 2019, já anunciaram renovação os goleiros Willian e Dennis, os fixos Leco e Machado, o ala Xuxa e os pivôs Genaro e Dieguinho. A equipe se reapresenta para a próxima temporada na última semana de janeiro.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Meu Time na Rede