Cleverson Siewert lança livro “Cenários e Perspectivas” em Joinville

Cleverson Siewert, o catarinense que se tornou o mais jovem Secretário de Estado da Fazenda do país no período de sua gestão, lança o livro “Cenários e Perspectivas”, em que concentra uma série de artigos publicados ao longo de seus 15 anos em cargos de alto escalão no Governo do Estado de Santa Catarina. O lançamento do livro ocorre no dia 2 de dezembro, no Ágora Tech Park, a partir das 19 horas.

“Acredito que a melhor forma de manter um legado seja compartilhar o conhecimento adquirido e as lições aprendidas na prática. O meu interesse ao lançar esse livro é justamente deixar um registro do momento histórico que vivi no Governo do estado e dividir um pouco da minha forma de pensar e agir à frente de posições tão estratégicas”, afirma o autor.

Organizado pela Editora Comunicaz, com prefácio Mario Cezar de Aguiar, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e orelha escrita pelo jornalista Moacir Pereira, a obra reúne, em cinco capítulos, a visão de Cleverson Siewert sobre temas que permearam sua rotina, com reflexões a respeito do cenário econômico do Brasil e do mundo e um panorama do setor energético brasileiro e catarinense.

O livro será comercializado durante o evento de lançamento e todo o valor arrecadado será revertido para a Associação de Amigos da Família Abigail (AAFA), em Joinville. A entidade acolhe atualmente 54 crianças e jovens entre 4 e 32 anos, alguns com deficiência mental e física ou portadores de Síndrome de Down, prestando atendimento às necessidades básicas de educação e saúde, além de incentivar a prática de esportes e o acesso ao lazer e à cultura.


Edição: Fernando Costa
Foto: Alana Shoelk/Divulgação
Informações: Assessoria