Fogo destrói comércio na zona sul de Joinville

Na madrugada desta quarta-feira (27), um incêndio na loja Route Autopeças assustou os moradores do bairro Boehmerwald, na Zona Sul de Joinville. O incêndio começou por volta de 1 hora da manhã e só foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários por volta das 3h30.

De acordo com os moradores que residem nas proximidades do comércio, além do fogo intenso, foi possível ouvir barulhos de explosão. No local, havia também carros na parte superior do galpão, além de pneus que possivelmente contribuíram para o agravamento das chamas

A estrutura da loja foi rapidamente consumida pelo fogo e ficou totalmente destruída. Não houve vítimas e, apesar da intensidade do fogo, por sorte, nenhum dos comércios vizinhos foi atingido. Ainda não há confirmação oficial das causas do incêndio.

Os bombeiros receberam o chamado às 1h18 e atuaram com dois veículos de combate a incêndio, duas unidades tanque e unidade de resgate veicular, além de uma ambulância), uma plataforma e 18 bombeiros. A situação foi controlada pelas guarnições com aproximadamente 60 mil litros de água.

Veja o vídeo

Incêncio em Joinville

Na madrugada desta quarta-feira (27), um incêndio em uma autopeças assustou os moradores do bairro Boehmerwald, na Zona Sul de Joinville. O fogo começou por volta de 1 hora da manhã e só foi controlado pelos Bombeiros Voluntários por volta das 3h30.

Posted by O Mirante on Wednesday, 27 November 2019


Texto, foto e vídeo: Rodrigo Mahbub Santana