Abimaq Santa Catarina transfere sede regional para o Ágora Tech Park

A vertente de Santa Catarina da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) transferiu a sede da regional, anteriormente localizada no Saguaçu, para o Ágora Tech Park, localizado no Perini Business Park.

“Como a nossa estratégia é estar cada vez mais perto da indústria e facilitar o acesso das empresas à inovação, tecnologia e a indústria 4.0, é natural a transferência do nosso escritório regional para esse ambiente”, afirma Vendelino Titz, diretor da Abimaq regional Santa Catarina.

O Ágora foi idealizado para potencializar conexões entre atores do ecossistema de inovação e tecnologia, visando fortalecer a interação e o networking.

A sede da Abimaq Santa Catarina ocupa uma área de 31,2 m² no segundo piso do prédio Ágora HUB, o primeiro do complexo com 6.000 m² de área construída e que contempla 2.700 m² de área privativa e 3.300 m² de área comum, com salas de reuniões, auditório, espaços de networking, espaços para eventos e praça de alimentação. O complexo foi planejado para abrigar outros prédios em área total de 140 mil m².


Edição: Fernando Costa
Foto e informações: Assessoria