Prêmio Juarez Machado de Turismo 2019 ocorre em novembro

Eventos e personalidades que se destacaram e que contribuíram para o desenvolvimento do setor de turismo de negócios e eventos de Joinville serão homenageados com o Prêmio Juarez Machado de Turismo 2019.

O artista Juarez Machado também fez os prêmios da edição anterior, em 2018

A solenidade acontecerá no dia 26 de novembro (terça-feira), às 19h30, na Expoville, e vai reunir associados do Joinville Convention, representantes do mercado de turismo da região, parceiros, profissionais, prestadores de serviços, imprensa e convidados.

Criado em 2018 pelo Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, o Prêmio Juarez Machado de Turismo tem como objetivo reconhecer a atuação de profissionais e instituições que trabalham pela consolidação da cidade como destino turístico de negócios e eventos.

Em sua segunda edição, o prêmio será destinado a cinco categorias: Evento (categoria escolhida pela votação dos associados ao Convention), Evento Internacional, Evento Nacional 2017, Evento Nacional 2018 e Embaixador Destaque.

Para Vanessa Venzke Falk, presidente do Joinville Convention, o Prêmio Juarez Machado é uma forma de incentivar e reconhecer instituições e personalidades que se dedicam a trabalhar pela cidade, ajudando a captar eventos que movimentam a economia do município, que geram empregos e renda para toda a cadeia turística.

“Realizar um evento é uma tarefa difícil. Às vezes são anos para captar, concretizar e fidelizar um evento. Por isso, o Prêmio Juarez Machado é uma forma de demonstrarmos o quanto essas personalidades e empresas são importantes para Joinville”, declara Vanessa.

Troféu entregue aos ganhadores é uma obra de arte

Além do reconhecimento público, o Prêmio Juarez Machado presenteia seus homenageados com uma legítima obra de arte. O troféu entregue pelo Convention aos ganhadores é assinado pelo artista plástico Juarez Machado, internacionalmente aclamado por suas obras.


Edição: Fernando Costa
Fotos e informações: Assessoria

Um comentário em “Prêmio Juarez Machado de Turismo 2019 ocorre em novembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *