JEC encerra temporada 2019 diante do Figueirense na Arena

A temporada 2019 do Joinville Esporte Clube se encerra nesta quarta-feira (30), de forma melancólica. Eliminado na primeira fase de todas as competições que disputou, o Tricolor amargou um ano ruim, que aumentou a desconfiança da torcida. Contra o Figueirense, a equipe tenta pelo menos encerrar a Copa SC com vitória.

Para o último jogo do ano, o técnico Pedro Maradona terá alguns desfalques. Karuzzo, com desgaste no músculo abdutor da coxa direita, e Luquinhas, com luxação no ombro, ficam de fora. Leandro Bulhões segue se recuperando de lesão no tornozelo direita, assim como o lateral esquerdo Gustavo, que tem lesão no joelho. Lucas de Sá também segue em tratamento de uma inflamação na canela.

O JEC entra na rodada na sexta colocação e sem chances de subir na tabela. O Figueirense vem logo atrás e se vencer, ultrapassa do Tricolor. Embora esteja eliminado, o Furacão do Estreito vem de dois jogos sem derrota, enquanto o Coelho não vence há cinco rodadas.

Para tentar atrair o torcedor, o Joinville fará uma promoção de ingressos. Para entrar no jogo, basta levar 1 kg de alimento não perecível e entregar nas catracas da Arena Joinville. A partida começa às 20h10.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Yan Pedro/JEC