Nação é derrotado na primeira partida das semis da Série C

O Nação não começou bem a disputa por uma vaga nas semifinais da Série C estadual. Jogando na Arena Joinville, o Leão foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético Itajaí. Com isso, o time vai precisar vencer fora de casa para continuar sonhando com o acesso à Série B.

O único gol do jogo saiu logo aos dois minutos de partida, com João Marcos. Apesar do revés, o técnico Kokan está confiante que o time pode reverter a situação como visitante. “Saímos em desvantagem. Ao meu ver, esse é o confronto das duas melhores equipes da competição. Apesar do resultado, ainda estamos vivos e vamos trabalhar na semana para que possamos sair com a classificação de Itajaí”, disse o treinador.

Para avançar à final, o Nação precisará vencer a partida de volta por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol de diferença, o Atlético Itajaí é quem se classifica, por conta da melhor campanha. Porém, o Nação tem um excelente retrospecto como visitante. São duas vitórias e um empate em três jogos. O time marcou sete gols e sofreu quatro.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (2), às 15 horas, no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, onde o time de Itajaí manda seus jogos.

Ficha técnica

Nação 0 x 1 Atlético Itajaí
Arena Joinville – Catarinense Série C – Semifinal
Público: 310 pessoas
Renda: R$ 2.050,00
Arbitragem: Luis Augusto Silveira Tisne, auxiliado por Alex dos Santos e Johnny Barros de Oliveira

Nação: Paulo Sérgio; Casimiro, Alemão, Elton e Biro Biro (Arrisson); Bruno, Sato e Xavier; Rodolfo, Matheus (Robinho) e Vandinho (Negueba). Técnico: Kokan

Atlético Itajaí: Edmar; Joshua, Marcelo, Tessio e Elivelton; Duda, Jesse (Guioto), Oberdan (Carlos) e Railson; João Marcos e Jean (Bruno). Técnico: Rony de Aguilar

Gol: João Marcos (A), aos 2’/1º

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Gustavo Mejía/LDF Sports Brading

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *