JEC/Krona recebe o Corinthians com casa cheia pelas quartas da Liga Nacional

A casa estará cheia para o jogo mais importante do ano do JEC/Krona. A torcida fez a sua parte e esgotou os ingressos antes mesmo de domingo, o grande dia. Com o clima quente e empurrado pela nação tricolor, o Joinville tem a missão de garantir a vitória em casa recebendo o Corinthians, a partir das 13 horas deste domingo (20), com um Centreventos pintado de preto, branco e vermelho.

O alvinegro paulista vem a Joinville com o desafio de voltar para casa com um bom resultado na mala, e jogando a pressão para o Tricolor. O Corinthians terminou a fase classificatória na vice-liderança e deixou a Intelli pelo caminho depois de perder o primeiro jogo e virar a situação a seu favor nas oitavas.

O JEC tem a missão de garantir a vitória em casa e jogar a pressão para o lado alvinegro. O bom resultado diante da torcida é fundamental para as pretensões tricolores, que volta a enfrentar o Corinthians no fim de semana de 9 e 10 de novembro – data e horário ainda não foram confirmados pela Liga Nacional. O Tricolor terminou a primeira fase na 7ª colocação com pouco mais de 59% de aproveitamento e eliminou a Assoeva com duas boas vitórias nas oitavas. O JEC tem o 4º melhor ataque – são 59 gols – e a terceira melhor defesa – 40 gols sofridos.

E para a partida, o técnico Vander Iacovino terá à sua disposição força total. Bruno cumpriu suspensão e retorna ao time. Além dele, estão relacionados: Willian, João Paulo, Jackson Samurai, Leandro Caires, Ciço, Leco, Bruninho Iacovino, Genaro, Thiaguinho, Xuxa, Machado, Gabriel Penezio e Dieguinho.
A partida terá transmissão da SporTV e da Rádio Clube.


Texto: Vitor Forcellini
Foto: JEC/Krona/Divulgação