Brigando pela liderança, Nação empata com Caçadorense na Arena

O Nação ficou no 0 a 0 com o Caçadorense pela Série C estadual. O Leão de Joinville poderia assumir a liderança do grupo caso vencesse, mas não conseguiu superar o adversário. Ainda assim, o resultado manteve a invencibilidade da equipe na competição.

O Nação foi para jogo com seis desfalques. Alem de Xavier e Daivdson, suspensos, o time ainda tinha Diogo, Rodolfo, Nasa e Negueba lesionados. Em contrapartida o técnico Kokan tinha quatro estreias: Alemão, Matheus, Luis Felipe e Robinho. Porém, os reforços não foram o suficiente para dar a vitória ao Leão.

Em um jogo bastante disputado, as equipes só levavam algum perigo na bola parada. Sem eficiência, ninguém balançou a rede e tudo terminou do mesmo jeito que começou.

Com o empate, o Caçadorense segue líder do Grupo B com sete pontos e o Nação em segundo, com cinco. No próximo domingo (6), as duas equipes voltam a se enfrentar, já pelo returno da competição.

Ficha técnica

Nação 0 x 0 Caçadorense
Arena Joinville – Catarinense Série C – 3ª rodada
Público: 230 pessoas
Renda: R$ 2.130,00
Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Alexandre Palamar

Nação: Paulo Sérgio; Casimiro, Alemão, Elton e Biro Biro; Bruno, Matheus e Vandinho; Arrisson, Luiz Felipe (Lucas) e Robinho. Técnico: Kokan

Caçadorense: Villa; Alexsandro, Carlão, Murilo e  Cleiton; Vinicius, Valber, Pedro Felipe (Lucas Lima) e Jean Feijão (Valkenedy); João de Deus (Agnaldo) e Eric. Técnico: Itaqui

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Kaue Vazenteiner/LDF