Paviloche se prepara para ampliar fatia de público com restrição alimentar

Atender ao público que, por opção ou problemas de saúde, adere à uma alimentação específica norteia a ampliação de produtos da Paviloche. A empresa de sorvetes de Joinville vem, há cerca de duas décadas, desenvolvendo itens livre de açúcar e lactose.

Para atender a fatia dos intolerantes à lactose e também aos adeptos de dieta livre de açúcar, a Paviloche ampliou a família de produtos com os copinhos 130 ml, levando os sabores Doce de Leite Zero Açúcar e Coco Sem Lactose para restaurantes e pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná.

“Nós desenvolvemos sorvetes que, mesmo tendo as características de restrição, têm o sabor igual aos sorvetes originais. São tendências que vieram para ficar, não só como ‘modinha’, pois estamos falando de problemas e de cuidados maiores com a saúde”, explica Douglas Pavinato, diretor da Paviloche.

Para encontrar pontos de venda da Paviloche, o consumidor pode pesquisar por aqui ou aplicativo de busca GoFind. A empresa joinvilense, fundada em 1990, tem uma produção diária de até 60 mil litros de sorvetes e 40 mil picolés.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Página da Paviloche
Informações: Assessoria