Com novidades, JEC encara seu grande teste na Copa Santa Catarina

O Marcílio Dias iniciou a rodada como líder da Copa Santa Catarina mesmo com um jogo a menos que os demais adversários. O Marinheiro é apontado como um dos favoritos ao título e, nesta quinta-feira (19), enfrenta o Joinville na Arena. No JEC, o duelo é considerado o mais complicado até o momento na competição. E apesar de desfalcado, o Tricolor também tem novidades.

Leandro Bulhões desfalca o time mais uma vez. O volante não se recuperou de lesão muscular e segue fora do time. Willian também não irá atuar. O atleta sofreu um pisão durante o treino e está com o pé muito inchado. Em compensação, o técnico Pedro Maradona já tem alguns reforços à disposição. Campestrini, Luquinhas e Braga foram relacionados pela primeira vez e três dos seis atletas apresentados nesta semana já foram regularizados. Fabian Volpi, Lucas de Sá e Rubens podem fazer suas estreias diante do rival de Itajaí.

No último treino antes da partida, Maradona fez algumas mudanças no time. Renan Guedes ganhou a vaga na lateral-direita e Lucas Sena foi deslocado para o setor ofensivo. No meio-campo, Berg substitui Willian como volante.

O Marcílio Dias também tem novidade entre os relacionados. O volante Boquita, pela primeira vez está a disposição do técnico Paulo Foiani. O jogador estava se condicionando fisicamente e não atuou nas duas primeiras rodadas. Wilson Júnior, com problemas no púbis, está vetado pelo Departamento Médico. Porém, o time titular não deve ter mudanças.

A bola rola na Arena às 20h10. Os ingressos estão à venda na Toca do Coelho no valor de R$20, com opção de meia-entrada. Serão abertos apenas os setores, visitante, arquibancada coberta e a arquibancada paralela à rua Inácio Bastos, destinada às torcidas organizadas do Joinville.

Provável Joinville: Dalberson; Renan Guedes, Guilherme, André Baumer e Gustavo; Roberto, Berg e Diego; Lucas Sena, Marcos Brazion e Jean. Técnico: Pedro Maradona

Provável Marcílio Dias: Vitor; Wellington, Mauricio, Magrão e Gilmar; Daniel Pereira, Jonathas, Mateusinho e Giba; Welton Paraguá e David Batista . Técnico: Paulo Foioni

 

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Yan Pedro/JEC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *