JEC/Krona vence Blumenau e assume vice-liderança do Estadual

O JEC/Krona conquistou uma importante vitória neste sábado (14). O time foi até o Vale do Itajaí e bateu o Blumenau por 5 a 2. O resultado fez com que o Tricolor subisse para a vice-liderança do campeonato catarinense da modalidade.

Jogando em casa, o Blumenau abriu o placar com Ruan, logo no início do jogo. Mas o Joinville não ficou muito tempo atrás no marcador. Ainda no primeiro tempo, Gabriel Penezio empatou. Na segunda etapa, Penezio também foi o responsável pelo gol da virada do Tricolor. Logo depois, Leco ampliou.

Com o 3 a 1 o Joinville jogou com mais tranquilidade. Nem mesmo quando Matheus descontou para o Blumenau o time se abalou. No lance seguinte, Bruno fez 4 a 2. Leco ainda teve tempo de fazer mais um, seu segundo no jogo e o quinto do JEC.

Veja os gols

A vitória fez o Joinville ultrapassar o rival Jaraguá na classificação, assumindo a vice-liderança do torneio com 22 pontos. O líder Joaçaba tem 24. O Tricolor ainda tem dois jogos para fazer nesta primeira fase do Estadual. O primeiro será na próxima terça-feira (17), contra o Tubarão no Centreventos. Depois a equipe recebe o Jaraguá no dia 24 de setembro. Já o Blumenau é o sexto colocado com 17 pontos. O time também joga na terça-feira, contra o São Lourenço e ainda tem um confronto diante do São Francisco neta primeira fase.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *