Com volta de Sinésio, JEC/Krona enfrenta o Blumenau pelo Estadual

Depois de quase três meses sem vestir a camisa tricolor em quadra, o fixo Sinésio voltou a ser relacionado para uma partida e reforça o JEC/Krona neste sábado (14). O Tricolor viaja novamente, mas desta vez encara o Blumenau, a partir das 19h, no ginásio Galegão, em partida válida pelo Estadual.

Além do retorno de Sinésio, o técnico Vander Iacovino conta ainda com a volta de Willian, Leco e Jackson Samurai, que foram poupados na partida do meio da semana, diante o Joaçaba. No departamento médico estão Ciço, com dores na panturrilha, Xuxa, com dores no tornozelo esquerdo e Leandro Caires, que segue fora de combate tratando uma lesão no joelho direito. Além deles, Bruninho Iacovino também é desfalque. O camisa 12 está com a seleção na Liga Sul-Americana de Futsal Zona Sul, que está sendo realizada em Rosário, na Argentina.

O Tricolor, que busca uma vitória após o empate no Meio Oeste é o terceiro colocado no Estadual e somando três pontos fora de casa pode empatar com o Jaraguá, que ocupa a vice-liderança, com 22 pontos. Já o Blumenau, que venceu o Concórdia na última partida, é o sexto colocado e pode ultrapassar o Joinville caso vença diante de sua torcida.

Para buscar a vitória longe de casa antes de reencontrar a torcida na próxima terça-feira (17), o técnico Vander Iacovino tem à disposição os goleiros Willian e João Paulo, os alas Jackson Samurai, Bruno, Thiaguinho e Crystian, os fixos Leco, Andrei, Machado e Sinésio e os pivôs Genaro, Gabriel Penezio, Arthur e Dieguinho.
Apitam a partida os árbitros Juliano Vinicius Ramos e Eliton de Liz Ronsani.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *