Com polêmicas de arbitragem, Fluminense perde para o Tubarão

O Fluminense sofreu sua segunda derrota na Copa Santa Catarina. O Tricolor do Itaum foi até o Sul do estado e acabou superado pelo Tubarão por 1 a 0. O time de Joinville reclamou bastante da arbitragem, que anulou um gol e não teria marcado um pênalti a favor da equipe.

O gol do Tubarão saiu apenas no segundo tempo. Eduardo Tanque, de apenas 17 anos, foi que marcou o único gol da partida. O atacante recebeu passe por elevação de Ermel, dominou no peito, tirou do zagueiro e bateu forte para dar a vitória aos donos da casa.

O Flu saiu de campo reclamando muito de um pênalti não marcado a seu favor e de um gol anulado pelo árbitro Fernando de Medeiros Miranda.

Veja o gol

A derrota manteve o time na lanterna do campeonato, sem nenhum ponto. O Tubarão é o vice-líder, com quatro. Na próxima rodada o Flu recebe o JEC na Arena, no sábado (14). Já o Tubarão visita o Marcílio Dias na quarta-feira (25).

Ficha técnica

Tubarão 1 x 0 Fluminense
Estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão – Copa Santa Catarina – 2ª rodada
Público: 1.014 torcedores
Renda: R$ 8.950,00
Arbitragem: Fernando Henrique de Miranda, auxiliado por Luis Gustavo Ferreira de Souza e Joelio Gregório da Cunha

Tubarão: Belliato; Paulinho, Carlos Alexandre, Marcelo Xavier e Nikolas Farias; Davi Lopes, Leílson, Jean Luca (Adniellyson) e Eliomar; Alison (Eduardo Tanque) e Rayan. Técnico: Pingo

Fluminense: Gabriel; Luiz Henrique, Helber, Cassiano e Victor; Willian, Luiz Meneses, Carlos Pelé e Waguinho (André Lessa); Alexandre Alemão (Gabriel Alano) e Weslley (Carlos). Técnico: Joaquim Fernandes

Gol: Eduardo Tanque, aos 20/2T

Texto: Vitor Forcellini
Foto: William Lampert/CA Tubarão