Feira de adoção de cães e gatos ocorre neste sábado

Muitos animais são abandonados todos os dias, alguns vão parar no abrigo animal e lá ficam até ter a sorte de encontrar uma nova família. Quem esta à procura de um novo amigo de quatro patas terá a oportunidade de adotar um cachorro ou gato na Feira de Adoção Animal que ocorre no Shopping Cidade das Flores neste sábado (14).

A Feira de Adoção Animal é uma parceria do shopping com o Abrigo Animal de Joinville. O evento acontece no estacionamento, próximo ao Banco Bradesco, das 10 às 17 horas. Para adotar um animal, basta preencher uma ficha cadastral, apresentar um documento com foto e um comprovante de residência.

Família Gouveia adotou a Mel em edição recente da feira

Junto à feira ocorre também um bazar de produtos e o brechó. Todo o dinheiro arrecadado é utilizado para a manutenção do Abrigo Animal. Durante o evento, a instituição também arrecada doações de produtos de limpeza e ração.

Exemplo de quem já adotou

Adotar um animal é um ato de amor, é se doar em troca de muito carinho e companheirismo. No mês de agosto, a dona de casa Marilize Seiler Gouveia e as suas filhas visitaram a Feira de Adoção Animal e levaram um filhotinho. Este já é o segundo cão adotado pela família em uma feira.

A Lola, primeira cachorrinha adotada há três meses, é a alegria da casa. Marilize comenta que a Lola é a melhor amiga da Valentina, sua filha de 3 anos. A experiência foi tão boa que a família resolveu adotar uma nova companheira para a Lola. A nova integrante da família tem cerca de 90 dias e recebeu o nome de Mel. “A experiência é ótima, sempre tivemos cachorro”, afirma Marilize.

Há um mês com sua nova família, Mel já está totalmente habituada com a nova companheira, a Lola. Alegria em dobro na casa de Marilize, que está muito feliz com a adoção e com a adaptação de Mel.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Cidade das Flores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *