Ajorpeme lança núcleo de cooperativas

Para promover a integração e o fortalecimento das cooperativas do Norte catarinense, a Ajorpeme lançou, na manhã desta quinta-feira (12), o Núcleo de Cooperativas. Na abertura, o presidente da associação, Fernando Bade, ressaltou a importância do grupo para o desenvolvimento da região. “Os núcleos têm um papel fundamental para a geração de negócios e riqueza”, afirmou.

Participaram do lançamento 13 cooperativas de diversos segmentos: crédito, educação, saúde, serviços e consumo. Além de alinhar as expectativas para as atividades, os participantes também acompanharam a palestra “Case de Sucesso: O Núcleo de Cooperativas de Rio do Sul”.

Durante o encontro, Ana Carolina da Cunha, diretora de núcleos da Ajorpeme, destacou que este é o quarto núcleo lançado em 2019: “Agora temos 16 grupos que buscam soluções para os seus participantes. Eles são o coração da Ajorpeme. Daqui surgem as futuras lideranças da entidade”.

O próximo encontro do Núcleo de Cooperativas está agendado para o dia 17 de outubro, a partir das 8 horas, na Ajorpeme. Mais informações pelo telefone (47) 2101-4100.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Ajorpeme

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *