JEC lança nova plataforma para atendimento aos sócios

A partir desta segunda-feira (2), o sócio-torcedor do Joinville será atendido de uma forma diferente pelo clube. Após fechar parceria com a Dataclick, o clube renovou seu sistema de gerenciamento do sócios e promete muitas novidades para quem for associado.

Além de um novo site para atendimento, todo o modelo de sócio-torcedor do clube foi remodelado. A começar pela nomenclatura dos planos. Seguem sendo quatro opções de plano, mas três deles mudaram de nome. Agora, o fanático jequeano poderá escolher entre os planos Sou JEC, Nasceu Campeão Bronze (antigo Descoberta), Nasceu Campeão Prata (antigo Coberta Nível 1) e Nasceu Campeão Ouro (antigo Coberta Nível 2).

Devido à troca de sistema, as carteirinhas antigas não serão mais válidas. Por isso, haverá emissão de novas, sem custo, para os sócios-torcedores. A partir da próxima segunda-feira (9), os sócios adimplentes, poderão retirá-las na central de atendimento, que fica anexa à Toca do Coelho, na Arena.

O novo sistema possui uma ferramenta chamada “Carteirinha provisória“, que será utilizada até que a oficial esteja disponível para retirada. Os sócios Nasceu Campeão Prata e Ouro, respectivamente, precisarão remarcar a posição de suas cadeiras, que recentemente teve a numeração alterada, para conseguir retirar a carteirinha oficial.

O sócio-torcedor que estiver com duas ou mais parcelas em atraso pode pagar o valor de uma parcela de seu plano e ter todas as mensalidades, que estiverem em atraso, quitadas.

Os sócios-torcedores do clube podem conferir todas as novidades em: socionasceucampeao.com.br.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: divulgação/JEC