JEC/Krona enfrenta Concórdia pelo Estadual

O JEC/Krona volta a jogar pelo Estadual nesta quarta-feira (21), depois de quase 20 dias sem atuar pela competição catarinense. O adversário da vez é o Concórdia, que amarga a lanterna com apenas um ponto em nove jogos disputados. O Tricolor, que ocupa a sexta colocação, com 12 pontos em oito jogos, entra em quadra às 20h15, no Centreventos Cau Hansen.

De “folga” da Liga Nacional, a semana será dedicada ao Campeonato Catarinense e, para enfrentar o Concórdia, o Tricolor terá as baixas do fixo Sinésio, que segue se recuperando de cirurgia no ombro, do ala Leandro Caires, com sobrecarga muscular na coxa direita e de Jackson Samurai, poupado pela comissão técnica.

Os relacionados para a partida são: Willian, João Paulo, Ciço, Leco, Arthur, Bruno, Bruninho Iacovino, Genaro, Vini Pequeno, Thiaguinho, Xuxa, Machado, Gabriel Penezio e Dieguinho.

O resultado positivo é importante para o Joinville que hoje é o último na zona de classificação para a próxima fase. Os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7 (meia). Crianças até 10 anos e sócios JEC/Krona não pagam entrada. Já os sócios do JEC campo pagam meia com apresentação de carteirinha.

Texto: Drika Evarini
Foto: Juliano Schmidt/JEC/Krona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *