CEPE sobre ao pódio da 2ª Etapa do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica

Os atletas do CEPE/Termotécnica obtiveram bons resultados na segunda etapa do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica, realizada nos dias 17 e 18 de agosto, em Guaramirim. Com isso, continuam lutando pelo título das duas classes das quais participam após confrontos bem disputados entre os 48 atletas de diversas cidades do estado.

A atleta Deolinda Fernandes, que está voltando de uma recente cirurgia de quadril, deu a volta por cima e obteve o terceiro lugar na Classe BC3 (atletas com maior grau de comprometimento motor – que pode ser assistido durante a competição por alguém que tem a função de direcionar a calha seguindo exatamente as indicações do jogador).

Os outros atletas BC3 Luiz e Daniel tiveram jogos com importantes vitórias, mas na soma de pontos na chave não conseguiram passar para a fase semifinal. Já o atleta Diego Machado conquistou o primeiro lugar da classe BC 1 (classe destinada apenas para atletas paralisados cerebrais, que podem jogar com as mãos ou com os pés e podem ter um auxiliar para entregar a bola).

A equipe volta para os treinamentos nesta semana para se preparar para a próxima competição, o Sulbrasileiro, em setembro, em Curitiba (PR).


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *