Estudantes da UFSC Joinville participam de capacitação na Colômbia

Ocorreu durante o mês de julho, em Bogotá, na Colômbia, uma edição do programa Undergraduate Certificate in Logistics and Supply Chain Management (UCLOG), promovido pela rede de universidades de renome da América Latina, da qual a UFSC participa, em parceria com o Massachussetts Institute of Technology (MIT).

Cinco estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Joinville participaram da imersão estudos com atividades teóricas e práticas, junto a empresas, relacionadas à logística e Supply Chain.

Vitor Botelho, estudante do Bacharelado em Ciência e Tecnologia, acredita que o Brasil é um país com deficiência em logística, mas com um potencial gigantesco ainda subutilizado. “Já consigo notar o UCLOG como um investimento certeiro, uma vez que aprendi com especialistas como fazer diferença nesse área de atuação”, revelou.

A professora Vanina Durski, integrante da rede Scale/MIT, que promove o UCLOG, contou que recebeu um feedback muito positivo sobre a elevada performance dos alunos da UFSC Joinville. Outras oportunidades de participar do evento estão abertas aos alunos do campus. Para isso devem entrar em contato com a professora Vanina.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: UFSC Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *