Coworking de Joinville oferece diária experimental para celebrar o Coworking Day

O Coworking Day, celebrado em 10 de agosto, é dia voltado para divulgar o conceito de coworking — ou espaço compartilhado de trabalho — e dar oportunidade para que mais pessoas conheçam esse estilo de trabalho, que tem conquistado muitos adeptos em Joinville, especialmente quem busca mais qualidade de vida.

Um dos primeiros espaços abertos na cidade, o Bonjour Coworking comemora a data abrindo as portas para profissionais que queiram experimentar um dia de trabalho em um espaço colaborativo. Para quem quiser experimentar, o Bonjour oferece uma diária gratuita para profissionais da cidade. A oferta é válida entre os dias 9 e 16 de agosto.

O local oferece infraestrutura como estação de trabalho, internet e cozinha compartilhada. Para participar, é preciso reservar o dia pelo telefone 3121-9730. O Bonjour Coworking está localizado na rua João Theis, 99, no bairro Atiradores. Para saber mais, basta acessar ao site.

O 10 de agosto foi escolhido por ser o dia em que o americano Brad Neuberg propôs aos amigos, que trabalhavam em escritórios em casa, que se juntassem em um só espaço. O ano era 2005 e de lá para cá, o conceito de espaço compartilhado ou colaborativo se espalhou pelo mundo. Em Joinville, estima-se que funcionam mais de 20 espaços compartilhados, que reúnem profissionais das mais diversas áreas.


Edição: Felipe Silveira
Foto e informações: Assessoria