Inscrições abertas para concurso de jardins da Festa das Flores

A partir desta quinta-feira (1) e até 30 de agosto estarão abertas as inscrições para o Concurso de Jardins da 81ª Festa das Flores de Joinville. Em sua 40ª edição, o Concurso de Jardins vai, mais uma vez, homenagear as residências, empresas, escolas e parceiros que ajudam a tornar Joinville ainda mais bonita e florida.

A tradicional disputa vai eleger os mais belos jardins, em seis categorias: Residencial Urbano, Residencial Rural, Jardim Escolar (Rural e Urbano), Jardim Empresarial, Jardim Especial (avaliações já em andamento) e Parceria Verde – Praças e Canteiros. Além dos três ganhadores em cada categoria, todos os participantes do concurso disputarão o prêmio “Exuberância em Flores”, que vai eleger o jardim mais florido e colorido.

As inscrições para o Concurso de Jardins da 81ª Festa das Flores são gratuitas. Os interessados em participar deverão comparecer aos seguintes locais, com a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada:

Secretaria de Cultura e Turismo (Secult, fundos do Centreventos Cau Hansen, das 8 às 14 horas); Unidade de Praças, na Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra, na rua Saguaçu, 265, das 8 às 14 horas); Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR) da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Sama, na SC 418, Km 0, das 7 às 13 horas); Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas (Ajao, na rua Saguaçu, 212, das 13 às 17 horas).

O documento também poderá ser enviado para os e-mails fran.martins@joinville.sc.gov.br e andreia.lampugnani@joinville.sc.gov.br. O regulamento e a ficha de inscrição do Concurso de Jardins da 81ªFesta das Flores estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville.

A divulgação dos jardins ganhadores e a premiação vão ocorrer durante a programação da 81ª Festa das Flores, que ocorre de 12 a 17 de novembro, na Expoville, em data e horário a serem definidos pela organização do evento. O Concurso de Jardins da Festa das Flores é uma iniciativa da Prefeitura de Joinville, com apoio da Ajao.


Edição: Felipe Silveira
Foto: Festa das Flores
Informações: Prefeitura