Católica SC oferta mais de 400 bolsas para alunos de Jaraguá do Sul e Joinville

A Católica SC está com inscrições abertas, até segunda-feira (5), aos interessados em ingressar ou retornar à instituição por meio do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (UniEdu), do governo estadual. Serão mais de 400 bolsas, de 50% a 100%, para os cursos presenciais, semi-presencial e EAD em Jaraguá do Sul e Joinville. A avaliação dos candidatos leva em consideração critérios socioeconômicos.

“O Governo do Estado nos informou que as bolsas UniEdu terão aumentos significativos para este segundo semestre de 2019. Com isso, o número de bolsistas agraciados também subirá proporcionalmente”, explicou Diogo Richartz Benke, reitor da Católica SC. “A bolsa não é reembolsável. Ou seja, não é um financiamento que o aluno terá que pagar após a conclusão. É uma oportunidade única”, disse.

Quem ainda não é aluno da Católica SC precisa estar aprovado em um dos processos seletivos de ingresso, como o Enem e outras previstas no edital. Os interessados devem procurar pessoalmente as centrais de atendimento em Jaraguá do Sul ou Joinville.

Os alunos já matriculados e participantes do UniEdu poderão efetuar o cadastro de renovação até 26 de agosto, com a possibilidade de conseguirem um maior percentual de subsídio. É preciso realizar cadastro no site do Uniedu e no portal do aluno da instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-600-0005.


Edição: Felipe Silveira
Foto: e informações: Católica SC