Inscrições abertas para curso de teatro no bairro Floresta

Estão abertas as inscrições para o curso de teatro no bairro Floresta realizado pelo Coletivo Aflora com apoio da Associação de Moradores São Francisco de Assis (Amosfa). O curso é voltado para jovens e adultos a partir de 15 anos, que estejam interessados no fazer teatral ou simplesmente buscando um meio para desenvolver a criatividade, a expressão e comunicação.

Os conteúdos abordados durante as aulas serão: exercícios de percepção e conscientização corporal e vocal, jogos teatrais e dinâmicas de grupo, exercícios de exploração de recursos individuais: movimentos do corpo, intencionalidades da voz, exercícios de exploração de recursos externos: objetos, figurinos, adereços, sons, etc, leituras de textos, ensaios e montagem de uma peça teatral.

As aulas iniciam dia 14 de agosto e vão ocorrer uma vez por semana, todas as quartas-feiras, das 19 às 21 horas, na sede da Amosfa (rua Carlos Pahl 187, no Floresta). O investimento mensal é de R$ 80 para comunidade em geral e R$ 50 para associados à Amosfa.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 12 de agosto. Para garantir a vaga ou para mais informações é necessário enviar um email para [email protected].

Edição: Kaue Vezentainer
Fotos e informações: Coletivo Aflora