Projeto social leva bailarinos para um tour por Joinville

A exemplo de edições anteriores do Festival de Dança, o Shopping Mueller participa novamente do projeto Adote um Grupo. Nesta terça e quarta-feira, dias 23 e 24 de julho, levará duas equipes de fora da cidade para conhecer os pontos turísticos de Joinville.

A ação visa promover a integração dos bailarinos com a cidade, uma forma de proporcionar o conhecimento da cultura local, assim como proporcionar um momento de diversão. O foco do projeto são os grupos com maiores dificuldades econômicas, de comunidades de menor renda.

O primeiro passeio, no dia 23, será realizado com o grupo Balé do Teatro Escola Basileu França, da cidade de Goiânia/GO. O segundo, com o grupo Projeto Sonhos e Ritmos, da Paraíba do Sul/RJ.

O tour terá como ponto de partida o Shopping Mueller, sempre às 14 horas, e passará por pontos turísticos como o pórtico da cidade, a Ruas das Palmeiras e o Zoobotânico.

Palco Aberto e transporte gratuito

O Shopping Mueller é um dos principais Palcos Abertos do festival e um dos principais serviços que disponibiliza nesta época é o translado gratuito dos bailarinos e visitantes até o Centreventos Cau Hansen. O transporte ocorre a cada 30 minutos, entre o shopping e o endereço oficial do festival. Neste ano, o serviço ficará disponível entre os dias 18 e 26 de julho, das 11 às 21 horas. O ponto de partida e chegada é a rua Pedro Lobo, em frente ao Mueller, e no estacionamento do Centreventos.

Edição:  Redação O Mirante
Fotos e informações: Shopping Mueller