Pela Série B estadual, Fluminense perde para o Barra em Itajaí

O Fluminense sofreu mais uma derrota na Série B do campeonato catarinense. Dessa vez o Tricolor foi batido pelo Barra, em Itajaí por 3 a 2. O revés deixa a equipe de Joinville mais distante da classificação para a próxima fase da competição.

O Barra abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo, com Lucas. Melhor na partida, o time mandante ampliou ainda na primeira etapa. Aos 32 minutos, o capitão Elton marcou o segundo gol da equipe. Sem poder de reação, o Tricolor foi para o vestiário perdendo por dois gols de diferença.

A segunda etapa foi mais equilibrada. O jogo ficou pegado e muito truncado no meio-campo. O Barra ampliou o marcador aos 21 minutos, com Pablo. Mas a reação do Fluminense foi rápida. Aos 27, Weslley diminuiu para os joinvilenses. Aos 38 minutos, João Paulo fez mais um para os visitantes e colocou fogo no jogo. Determinado a buscar o empate, o Flu foi para o ataque, mas não conseguiu igualar o resultado.

Foi a primeira vitória do Barra na competição. O time saiu da lanterna e assumiu a nona posição, com 10 pontos. Já o Fluminense permanece em quinto, com 16. Os dois times voltam a jogar na quarta-feira (24), às 20h30. O Barra encara o Almirante Barroso em Itajaí e o Fluminense recebe o Juventus na Arena Joinville.

Texto: Vitor Forcellini
Foto: Barra FC