Fluminense e Camboriú empatam e ficam longe da zona de classificação

O Fluminense tinha boas chances de encostar ou até assumir a vice-liderança da Série B do catarinense. Uma vitória diante do Camboriú na Arena colocaria o time de vez na briga por uma vaga na próxima fase. Porém, o Tricolor apenas empatou com o rival em 1 a 1 e permanece no meio da tabela.

O  primeiro tempo foi bastante equilibrado e nenhuma das duas equipes conseguiu balança as redes do estádio municipal. Na segunda etapa o time visitante abriu o marcador com Juliano, aos nove minutos. O empate do Flu veio só aos 31 minutos, com Alexandre Alemão. O Tricolor do Itaum ainda foi em busca da virada, mas não conseguiu mudar o placar.

O empate fez o Fluminense ir para 16 pontos, caindo para quinta posição. O Camboriú vem logo atrás com 13 pontos. O líder segue sendo o Almirante Barroso com 25, seguido pelo Concórdia com 21. Porém, o Concórdia tem um jogo a mais, uma vez que já está computada sua vitória sobre o Blumenau, decretada pela FCF por conta da falta de alvará do time do Vale do Itajaí. Na próxima rodada o Tricolor visita o Barra no domingo (21). Já o Camboriú recebe o Guarani no sábado (20).


Texto: Vitor Forcellini
Foto: Camboriú FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *