Marina Colasanti é confirmada na Feira do Livro de Joinville

Uma das escritoras mais respeitadas e reconhecidas do Brasil, Marina Colasanti retorna a Joinville para mais uma edição da Feira do Livro, dessa vez com a proposta de debater “A fantasia que existe em todos nós”. Ela estará no Teatro Juarez Machado no dia 12 de junho, às 10 horas.

Também é a convidada do palco principal, às 15 horas, no Expocentro Edmundo Doubrawa, para debater “onde a realidade e fantasia se cruzam”. As sessões de autógrafos serão às 11 e às 16 horas, na Praça de Autógrafos. Os eventos são gratuitos.

Nascida na Etiópia e com a infância vivida na Itália e no Brasil, Colasanti tem uma vasta obra que envolve contos, crônicas, poesias, ensaios, além de livros para crianças e jovens. A temática da fantasia está sempre presente nos textos de Marina, que tem como uma das suas vocações escrever para o público infantojuvenil, embora escreva para todos os públicos.

A Feira do Livro de Joinville ocorre de 7 a 16 de junho, no Expocentro Edmundo Doubrawa e no Teatro Juarez Machado. Este ano, o evento busca fortalecer os laços entre o Brasil e Portugal, em uma programação que conta com escritores dos dois países. Entre os nomes confirmados estão Lázaro Ramos, Mafalda Milhões, Thalita Rebouças, Raphael Montes e Nuno Costa Santos.

Edição: Felipe Silveira
Foto: Natalia Fregoso/Divulgação
Informações: Feira do Livro de Joinville